Política de Trocas

1. Troca por defeito

Caso o produto apresente defeitos ou avarias o cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data da entrega do produto para manifestar-se sobre a troca ou restituição do valor pago.
Tanto as peças de moda quanto de acessórios a serem trocadas são analisadas de modo a identificar o mau uso ou modificações de suas condições originais. Caso seja identificado na peça odores, sinais de lavagem ou retirada da etiqueta afixada na peça a troca não será efetuada e o cliente se responsabilizará pelo reenvio da mercadoria.
O processo de restituição será efetuado após o recebimento do produto e conferência de suas perfeitas condições. No caso do produto para troca se apresentar esgotado o cliente poderá escolher outro similar ou receber o reembolso do valor total pago.
Os processos de envio do produto são de responsabilidade do cliente sendo devolvidos os valores dos fretes caso seja confirmada a existência de defeito ou avaria.

2. Troca por desistência ou insatisfação

Nos casos de desistência ou insatisfação da compra o cliente terá até 07 dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria para comunicar a loja virtual através de email.
Nesse caso o cliente deve enviar o produto a loja e efetuar o pagamento do novo envio. A troca pode ser efetuada pela mesma peça ou outra de valor similar.
Ressaltando que as mercadorias devolvidas não devem conter odores ou sinais de uso e lavagem devendo também conter etiqueta da loja afixada no produto.